florida!!!
Não sei se teria o gosto em saber se o egoísmo que me corrói surgiu de um fundamento da minha apatia, optado a dedo como forma de escape, ou se somente invadiu-me sem qualquer consentimento na altura em que ainda pouco gostava da pessoa que ilustrava todos os meus cenários de vida.
Neste momento, a única certeza que me mantém presa a um elemento corpóreo, e à qual me agarro, é a de que esse meu físico não perdurará muito tempo; o meu psicológico há muito já desfeito em autopreservação. Aquilo que sei, é que no véu desta cidade, onde sou uma mera visitante de passagem, ainda existe uma luz de uma finita crença, onde a minha romantização constante e busca insana por intensidade continuam a ser alimentadas pelo mesmo combustível desde o momento em que cá cheguei.
Vivo de sentimentos de grande durabilidade, incitada a querer deixá-los possuir-me devido a esses dois fatores, porém eles geram uma expectativa na minha cabeça. Para alguém que se encontra barricada na casa de banho e de garrafa de vinho na mão, não posso permitir enganar-me e deixá-la passar pela transição onde se declararia futuramente como esperança de um mundo novo para idealizar.
Sei que não posso viver dela, então fico no aguardo até que esse mundo novo morra novamente... Mas ele renasce, renasce sempre (o egoísmo?).
Eu não o quero, podem ficar com ele.
Dizer-me que sou desprezível, que tal é imperdoável.
Enquanto isso, manter-me-ei com a minha intensidade em sépia, assim como toda a minha romantização permanecerá presa a sete chaves que deixei em cinza pela cidade.
- perspetiva acerca de florida!!! por taylor swift e florence + the machine (onde crio uma história a partir da sua letra)
Comentários
Enviar um comentário